.

.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Divulgados os contemplados do Troféu Cadência 2014

Danúbia, reeleita Musa da Cadência
O blog Na Cadência da Bateria divulgou no último domingo, dia 4 de maio, a lista dos contemplados com Troféu Cadência 2014. A novidade deste ano foi a inclusão da premiação também para a Velha Guarda, conforme várias sugestões enviadas pelos amigos internautas. Lembramos que este prêmio será oferecido apenas para os Grupos Principal e de Acesso. Conforme explicamos anteriormente foram reduzidos os troféus para o Grupo de Enredo, para que a festa de entrega fique mais dinâmica. Cinco integrantes da Cadência escolheram os melhores de 2014.

VOTO POPULAR - Outra novidade deste ano foi a votação pelo Facebook, mas apenas o quesito Rainhas de Bateria teve votação expressiva. Aliás houve um empate no processo de escolha da melhor rainha do Grupo Principal. ALESSANDRA CONCEIÇÃO da Folia do Viradouro e CYNTHIA ALVES da Independente do Boaçu receberam dois votos cada de integrantes da Cadência. Já TAIANE PERFEITO da Região Oceânica recebeu um voto da Cadência e ganhou um ponto extra por ter obtido mais indicações na votação popular. Para desempatar essa acirrada disputa, a Cadência da Bateria mais uma vez contará com os amigos internautas. Para isso vamos disponibilizar em nosso blog, a partir de dia 6 de maio, uma enquete para definir a Melhor Rainha de Bateria do Grupo Principal de Niterói. Os internautas terão até o dia 31 de maio para votarem. Esclarecemos que não serão mais computados votos no Facebook. A votação será realizada exclusivamente no blog. A Rainha que no dia 31 de maio tiver mais votos receberá o Troféu Cadência 2014.
FESTA - Ainda não estão definidos dia e local para a festa de entrega dos troféus 2014. Certo apenas que será no mês de junho. Em breve vamos divulgar mais detalhes sobre o evento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015