.

.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vizinha Faladeira realiza primeira eliminatória de samba nesta sexta, dia 23

quinta-feira, 22 de junho de 2017
A Vizinha Faladeira dará início ao concurso de samba-enredo nesta sexta-feira, dia 23 de junho, a partir das 21 horas, com a participação de sete parcerias. Os compositores deverão chegar com antecedência conforme orientação da direção de carnaval da escola. 

A ordem de apresentação das parcerias será a seguinte: 

- Enzo Belmonte, Betinho do Cavaco, Dany Trindade, Júnior Nascimento, Leandro RC e Flavinho Segal (Samba 05); 

- Alexandre Naval, Ribeiro Sorriso, Sérgio Carvalho, Kiko Harmonia, Fainho Ribeiro, Tuninho Azevedo e Madalena (Samba 04); 

- Orlando Professor, Luiz Fernando, Caruso, Guilherme Sá, Alípio Carmo e Thales Nunes (Samba 01); 

- Adelson, Sidnei Sá, Artur das Ferragens, Arleni, Derval e Sivitor (Samba 02); 

- Rodrigo Carvalho, Antonio Gonzaga, Rodrigo Moreira e Vinícius Carvalho (Samba 03); 

- Luciano Fogaça, Wellington Lins, Cecília Cruz, Raphael Pippa e Raphael Ribeiro (Samba 06); 

- Regina, Orlando Júnior, Alexandre Caxias, Ronaldo, Raimundo, Jota Periquito e Ti Carlos (Samba 07).

Cada parceria subirá ao palco e apresentará seu samba em quatro passadas, sendo uma sem e outra com a bateria Ritmo Pioneiro sob o comando de mestre China, sucessivamente. A diretoria anunciará na segunda-feira, dia 26 de junho, após as 14 horas, no facebook da escola, as parcerias classificadas para a segunda eliminatória, que será realizada no próximo dia 30. 

A Vizinha Faladeira será a décima escola a desfilar pela Série B da Liesb, na Estrada Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval, no dia 13 de fevereiro de 2018.

Programa Sócio-Torcedor

A Vizinha Faladeira quer ampliar os horizontes e lançou na 27ª Feijoada da Pioneira, o Programa Sócio-Torcedor, cujo objetivo é de oferecer aos interessados e torcedores da escola vários benefícios, além do convívio constante com a azul, vermelho e branco do bairro do Santo Cristo.
A adesão está em funcionamento e deverá ser feita pelo preenchimento dos dados cadastrais do torcedor no formulário oficial de adesão ao programa via site oficial www.vizinhafaladeira.com.br ou através de recebimento pelo e-mail sociotorcedor@vizinhafaladeira.com.br, ou diretamente na secretaria da agremiação.
O cadastramento somente poderá ser realizado por pessoas que possuírem número de CPF e 18 anos completos.
O sócio-torcedor poderá se beneficiar das vantagens propiciadas pelo plano se estiver rigorosamente em dia com o pagamento da mensalidade prevista, na forma do regulamento e conforme os valores informados do programa.
O cartão sócio-torcedor será confeccionado e, a critério do participante, retirado na escola, sem custo, ou encaminhado pelos Correios, onerosamente, ao endereço informado. Ele será de uso pessoal e intransferível do titular.
Os sócios torcedores que aderirem às condições ao programa terão direito às seguintes vantagens: recebimento gratuito do primeiro cartão de sócio-torcedor e uma camisa de sócio-torcedor; acesso a área exclusiva do site do sócio-torcedor; entrada gratuita na Feijoada da Pioneira; gratuidade de acesso ao estacionamento da quadra em dias de feijoada, ensaios e cortes de samba-enredo; desconto de 10% nos produtos na boutique da escola; direito a participar, mediante disponibilização, de promoções especiais promovidas pela Vizinha e informadas no site oficial, concorrendo a produtos da lojinha, ingressos eventos, camarotes, camarote presidência, fantasias e aniversariantes do mês; desconto mínimo de 10% para aquisição de camarotes e pacotes de aniversário na quadra; e várias outras vantagens.
A contribuição mensal bem como a taxa de adesão serão informadas pelo Departamento Sócio-Torcedor, bem como o regulamento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015