.

.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Lierj promove confraternização entre os sambistas para apresentar o CD da Série A

quarta-feira, 22 de novembro de 2018
A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro reúne os sambistas e admiradores do Carnaval carioca na tarde do próximo domingo, 26 de novembro, para uma confraternização de lançamento do CD com os sambas de enredo da Série A para o Carnaval de 2018. O encontro acontece na quadra do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, que cedeu gentilmente o espaço.

"Infelizmente, a dificuldade financeira vem influenciando diretamente o dia a dia das escolas de samba da Série A. Por isso, mesmo que não tenha sido possível organizar uma festa como nos últimos anos, contamos com a ajuda dos parceiros para, ao menos, reunir os representantes das escolas para uma animada confraternização", ressalta o vice-presidente da Lierj, Renato Thor.

O encontro, restrito a convidados, começa às 12h e contará com apresentações das 13 agremiações que fazem parte da Série A. Haverá, ainda, promoções nas redes sociais da Lierj. Os interessados em comparecer devem ficar atentos ao Facebook (www.facebook.com/lierj), ao Twitter (www.twitter.com/LierjCarnaval) e ao Instagram (www.instagram.com/lierj).

O CD já está sendo vendido e executado nas mídias digitais. A distribuição para as lojas também já começou. A relação completa dos lugares onde é possível adquirir o produto está disponível no site www.lierj.com.br.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015