.

.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Banda Batistão anuncia seu enredo para o Carnaval 2018

quarta-feira, 22 de novembro de 2017
A Rua São João Batista, a famosa Batistão, no bairro do Barreto em Niterói, onde a Banda realiza seus eventos, foi palco do evento que marcou o lançamento oficial da vermelha e branca para o Carnaval 2018. “EU SOU A BANDA BATISTÃO, O CARNAVAL É A MINHA VIDA, ALEGRIA, AMOR E EMOÇÃO”, é o título do enredo de autoria do carnavalesco Vinícius Coutinho.

Presidente Sandro Miranda, Diretoria, Comissão de Carnaval e Intérpretes no evento que marcou o lançamento oficial da Escola do Barreto para o Carnaval 2018 (foto: acervo da escola)

A festa do domingo, dia 12 de novembro, com direito a feijoada e comemoração pela vitória do Real Martins - time local que foi à final do campeonato do Clube 5 de Julho - contou com grande apoio da comunidade. Para André Quintanilha, um dos integrantes da Comissão de Carnaval, essa integração do samba com o futebol colabora para o fortalecimento da escola. “Isso ajuda bastante na aproximação da comunidade com a Banda”, disse André, que também é compositor e um dos intérpretes da agremiação, ao lado de Fernando Pavarotti.

Samba – André assina o samba da escola para 2018 em parceria com os compositores Renan Gêmeo e Roberto Migans (1º cavaco da Unidos do Viradouro). Tradicionalmente a Banda Batistão não promove disputas de samba. A escola opta por obras que tenham assinatura de compositores locais. Segundo André, o samba já está pronto, mas será gravado apenas no final do mês, quando então a escola iniciará a divulgação do hino oficial.

A Banda Batistão será a segunda escola a desfilar na segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, pelo Grupo ‘C’ do Carnaval de Niterói.

Confira a Sinopse da Banda Batistão para o Carnaval 2018:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015