.

.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vizinha Faladeira recebe sambas concorrentes

Atenção compositores que participarão do concurso de samba-enredo da Vizinha Faladeira! A data de entrega das obras que concorrerão ao hino oficial do enredo 2018 "O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!... Paulo Barros, o DNA do Carnaval", será nesta quarta-feira, dia 07 de junho, das 19h às 22h30, na quadra da Pioneira, na Rua Nabuco de Freitas, 19, bairro do Santo Cristo. A diretoria servirá uma deliciosa macarronada para os compositores.

A apresentação dos sambas concorrentes será no próximo sábado, dia 10, a partir das 14 horas, na 27ª Feijoada da Vizinha.

Para concorrer à disputa cada parceria poderá ter no mínimo quatro e no máximo seis integrantes com a possibilidade da inclusão de mais um na condição de participação especial. Cada integrante da parceria terá que efetuar o pagamento de R$ 50,00 no ato da inscrição do samba concorrente, inclusive na condição de participação especial. Após a inscrição, a parceria deverá entregar três CDs e 20 cópias da letra do samba.

Na apresentação e eliminatórias de samba não serão permitidos uso de bolas, bandeiras, papel picado, fogos e adereços. Só serão permitidos confecções de camisas para intérpretes, palco e compositores.

A escolha do samba-enredo ficará sob a inteira responsabilidade da diretoria da escola. Após a escolha do hino, a diretoria poderá efetuar as alterações que achar necessárias na letra, melodia e andamento do samba.

A Vizinha Faladeira será a décima escola a desfilar na terça-feira de Carnaval pela Série B da Liesb, no dia 13 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015