.

.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Infantes do Lins realiza festival de refrigerantes

O próximo domingo (11) será de festa para a criançada na quadra da Lins Imperial. A diretoria da escola de samba mirim Infantes do Lins promove o 2º Festival de Refrigerantes. A festividade que marca a série de comemorações pelos 26 anos de fundação da agremiação, terá início às 14h. Além da variedade de refrigerantes a ser distribuída o evento terá como atração principal a apresentação de todos os segmentos da escola de samba mirim e serão servidos diversos tipos de doces, bolos, pipoca e cachorro-quente. Além das guloseimas, a criançada terá várias atrações surpresas e brincadeiras como cama elástica e piscina de bolinhas, além do sorteio de brindes.

Na ocasião acontece a apresentação do enredo que a verde e rosa mirim levará para a avenida em 2018 “Um griot em verde e rosa conta sua história: João Banana”, e distribuição da sinopse do tema que prestará homenagem a um dos compositores que marcaram época na Lins Imperial - João Banana. 

A caneca que vale a entrada custa apenas 10 reais e pode ser reservada através do telefone (21) 9642-00568. A quadra da Lins Imperial fica na Rua Lins de Vasconcelos, 623 – Lins.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015