.

.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Região Oceânica apresenta novos integrantes e promove eliminatória de samba

sexta-feira, 10 de novembro de 2017
O GRES Unidos da Região Oceânica abre sua quadra no próximo sábado, 11 de novembro, para apresentar à comunidade os novos integrantes da Escola. A Musa Gláucia Coutinho, o presidente da Ala de Compositores Duda Tonon e o intérprete Johnny Amorim, que passa a integrar o carro de som ao lado de Ademir Ribeiro, Marcelo Quaty e Igor Costa. 

A Musa Gláucia, agora na família Oceânica (foto divulgação)

Para Gláucia o convite foi uma surpresa e ela não esconde a ansiedade para a sua apresentação. “Estou muito ansiosa. Sou grata pela oportunidade que o presidente Ginho me deu de vir como Musa da Escola. Eu não esperava fazer parte do GRES Região Oceânica, é uma honra vir com vocês no Carnaval 2018”, agradeceu a Musa que no próximo carnaval também desfilará como passista da Cubango e da São Clemente. Na Rua da Conceição, Gláucia desfilou por dois anos consecutivos com Rainha da Unidos do Castro.

Festa – Além da apresentação dos novos integrantes e dos segmentos da escola, o evento terá ainda a participação da Escola de Samba Sabiá, uma das mais tradicionais agremiações carnavalescas da cidade e de uma animada roda de samba.

Disputa –
Oito obras participarão da eliminatória do próximo sábado. A escolha do hino da Região Oceânica será realizada no dia 26 de novembro, um domingo.

Bateria – Os ritmistas da ‘Guerreira’ de Mestre Gilson já estão se preparando para o próximo carnaval. Os ensaios acontecem todas as terças-feiras na quadra da escola, sempre às 19h. A Região Oceânica será a 5º escola a desfilar na terça feira, 13 de fevereiro, pelo grupo principal do carnaval de Niterói com o enredo “Só vim mostrar que faço samba também”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Bruno Villaça.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015