.

.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O Bem Amado tem novo carnavalesco

quarta-feira, 22 de novembro de 2018
A escola de samba que abre os desfiles do Grupo B de Niterói no Carnaval 2018 anunciou no último final de semana o nome do seu novo carnavalesco. Adnã Bastos, campeão pela Folia do Viradouro em 2016, terá a missão de conduzir o Bem Amado ao Grupo A, a elite do carnaval niteroirense. 

Nas redes sociais, Adnã publicou sobre a oportunidade de desenvolver um enredo em homenagem à família Grael. "É com o espírito de força, garra, e determinação, que o GRES Bem Amado irá em 2018, no carnaval de Niterói, com muito respeito, exaltar e homenagear uma família de campeões, exemplo para todos os Brasileiros e mundialmente também. Então venha velejar e enfrentar os mares bravos conosco. Muito obrigado família SCHMIDT-GRAEL", escreveu o carnavalesco.

Quando acertou com o carnavalesco, o Bem Amado já tinha o enredo elaborado, mas Adnã deu sua personalidade ao tema. "Coloquei tudo no meu estilo", brincou o carnavalesco. Entre as alterações, os figurinos, o cronograma, a sinopse e até o título do enredo. "A saga dos campeões. Família Schmidt-Grael um legado para novas gerações", é o novo título do tema que exaltará a família SCHMIDT-GRAEL. "Vamos contar sua trajetória de glórias e conquistas, e o pensamento de futuro das novas gerações, com preservação do meio ambiente e o Projeto Grael, que forma crianças e jovens na área náutica", adiantou Adnã à reportagem da Cadência da Bateria.

Experiência - No Carnaval de Niterói desde 2007, além da Folia do Viradouro, já foi carnavalesco do Balanço do Fonseca, Alegria da Zona Norte e Cacique da São José, Adnã Bastos quer apresentar novas propostas para sua nova agremiação. "Com 10 anos de carnaval de Niterói, já passei por muitas coisas. No Bem Amado vamos trabalhar com materiais alternativos mas que cause impacto visual. Estou buscando materiais fora do comum para driblar a crise", informou o carnavalesco à reportagem da Cadência da Bateria.

O Carnavalesco Adnã Bastos (à direira) e o presidente do Bem Amado, Luiz Alberto

No dia 3 de dezembro, o Bem Amado promove em sua quadra o lançamento oficial do enredo e apresentação dos sambas concorrentes. A família SCHMIDT-GRAEL já confirmou presença. A quadra da escola fica na Rua Albino Pereira, 303 em São Francisco - Niterói/RJ.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015