.

.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Gisela Aranha é a nova rainha de bateria do Tupy de Braz de Pina

segunda-feira, 10 de julho de 2017
O Tupy de Braz de Pina, que será a oitava escola a desfilar pela Série D, anunciou Gisela Aranha como a nova rainha de bateria da Treme Terra da Leopoldina. Apaixonada por samba e Carnaval, Gisela, que é formada em Jornalismo e Fisioterapia, começou a dançar cedo e destacou que em 2018 realizará o sonho de desfilar como rainha de bateria."Danço desde nova, sempre fiz dança, dança afro, sapateado e jazz. Sempre fui apaixonada por samba e Carnaval. Hoje trabalho menos como jornalista e mais como fisioterapeuta. Não tive influência familiar e sempre gostei de Carnaval. A primeira escola que desfilei foi a Acadêmicos da Rocinha, depois Unidos de Vila Isabel, Unidos do Viradouro, Lins Imperial e Alegria da Zona Sul. Já desfilei em composição de carro, ala e musa. Não desfilei ainda como rainha, será minha primeira vez e estou muito feliz pelo convite. Vir à frente da bateria será uma grande emoção", destacou.
Gisela será coroada em agosto
(foto: Adriana Vieira)

A rainha, que será coroada e apresentada à comunidade tupyense em agosto, adiantou que a fantasia será uma grande surpresa na Avenida, mas não quis revelar detalhes. "Não posso revelar o segredo da minha fantasia, porém posso adiantar que será belíssima. Ainda é cedo para podemos falar sobre o modelito que irei usar no desfile. Estou muito feliz em estar no Tupy e quero muito conhecer a comunidade da azul e branco de Brás de Pina. Vou iniciar minha preparação para o carnaval com treinos intensos na academia, principalmente na parte aeróbica, além de complementar com uma alimentação especial", ressaltou. 

O Tupy de Braz de Pina fará no Carnaval 2018 uma homenagem à agremiação do Morro da Formiga, na Tijuca, com o enredo "Império da Tijuca - Na côrte do samba, és o primeiro", no desfile do dia 11 de fevereiro, pela Série D da Liesb, na Estrada Intendente Magalhães.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015