.

.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Feijoada do Sossego terá apresentação do samba e coroação da rainha

quinta-feira, 20 de julho de 2017
A Acadêmicos do Sossego promete muitas atrações na festa de coroação da rainha Maryanne Hipólito, que será realizada na tradicional feijoada do dia 12 de agosto, a partir das 14 horas. Na ocasião, a diretoria apresentará o hino oficial do enredo "Ritualis", desenvolvido pelo carnavalesco Petterson Alves, na voz do novo intérprete da azul e branco do Largo da Batalha, Nêgo.

A tarde será animada pelo locutor oficial Milton Cunha, os grupos Soul + Samba e Estrellato, o DJ Allan, a bateria Furacão Vermelho e Branco da Unidos do Viradouro, sob o comando de mestre Maurão, e os segmentos da escola.

A entrada será gratuita com feijoada no valor de R$ 15,00. O evento será realizado na Estrada General Castro Guimarães, 730, no Largo da Batalha, Niterói.

Samba - A escola, que em 2017 homenageou a atriz e cantora Zezé Motta, não fará eliminatória de samba. A diretoria, que decidiu evitar gastos em virtude de não poder contar ainda este ano com sua própria quadra, convidou a parceria de Felipe Filósofo campeã dos dois últimos carnavais, para que escrevesse o hino oficial.


Primeiro casal permanece na escola

Wesley Cherry e Naninha Fidélis continuam na azul e branca de Pendotiba a renovação do casal de Mestre-sala e Porta-bandeira foi anunciada após algumas especulações. O presidente Wallace Palhares elogiou o desempenho do casal em seu primeiro ano dançando juntos na agremiação na Marquês de Sapucaí. “O Cherry e a Naninha superaram as expectativas e estão confirmados para o Carnaval de 2018”, adiantou.

Após bom desempenho no último Carnaval, Cherry e a Naninha seguem na escola (foto: Adriana Vieira)

Wesley, que foi o segundo mestre-sala da União do Parque Curicica, e Naninha, que é a terceira da Beija-Flor, estrearam na azul e branco do Largo da Batalha no desfile deste ano do enredo em homenagem a atriz e cantora Zezé Motta.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015