.

.

segunda-feira, 13 de março de 2017

São Clemente aposta nos novos talentos para 2018

Após alguns dias de negociações a direção do GRES São Clemente anuncia seus primeiros reforços para o carnaval 2018, o carnavalesco Jorge Silveira e a Porta Bandeira Amanda Poblete.

Niteroiense de 36 anos, Jorge Silveira é artista plástico e professor de artes formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ. Em 2018 foi carnavalesco da Unidos do Viradouro, na série A do carnaval carioca e da Dragões da Real em São Paulo, conseguindo o vice campeonato no carnaval paulistano

O Carnavalesco desenvolverá o enredo "Academicamente Popular". O tema contará os 200 anos da Escola de Belas Artes. Essa será a sua primeira experiência no grupo especial do carnaval carioca. Segundo o presidente Renatinho “Jorge é um grande talento do Carnaval e tem provado isso com os trabalhos que vem realizando. Estamos muito felizes de poder contar com ele aqui na São Clemente e temos certeza de um grande Carnaval em 2018“.

Amanda Poblete tem apenas 20 anos mas já se destaca no carnaval carioca desde os 12 anos. Com passagem pela Renascer de Jacarepaguá, a jovem porta bandeira defendeu o pavilhão da Unidos de Vila Isabel no carnaval 2017.

De casa nova, Amanda faz questão de comemorar o acerto e projetar um ano de muito sucesso defendendo o pavilhão da São Clemente. "Estou muito feliz, de verdade, pela nova casa e essa nova parceria que estou formando. Esses primeiros contatos já têm me conquistado demais. Já tinha um carinho muito grande pela escola e pelo Fabrício. Estou muito confiante de fazer um trabalho incrível aqui", disse Amanda.

A Amanda é uma menina espetacular. É mais um jovem talento que a São Clemente tem um orgulho imenso de apostar. Acompanhamos os incríveis carnavais que ela tem realizado nos últimos anos e temos a certeza que vai dar muito certo aqui. Estamos muito felizes com essa chegada dela” disse o presidente Renato Almeida Gomes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015