.

.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Marcelo Varanda é novo diretor de Carnaval e Harmonia da Unidos de Bangu

 20 de março de 2017 
A Unidos de Bangu anunciou nesta segunda-feira, dia 20, a contratação de Marcelo Varanda para assumir a direção de carnaval e harmonia da vermelho e branco da Zona Oeste.

Com passagens por diversas escolas, como a Inocentes de Belford Roxo, tendo conquistado o titulo em 2012 do Grupo A, Marcelo Varanda chega para reforçar a equipe da Unidos de Bangu rumo ao Carnaval de 2018. Ele adiantou que já se reuniu com sua equipe e irá agregar as pessoas de Bangu, pois quer interagir e somar com todos da escola. "Meu trabalho é focado na organização, pois existe começo, meio e fim. Gosto de elaborar cronograma e estabelecer prazos para que o trabalho possa fluir seguindo o projeto principal. Já estive com a minha equipe e vamos aproximar ao máximo as pessoas de Bangu, vamos interagir e agregrar. As reuniões serão imediatas. Irei organizar o barracão, sentar e conversar com o carnavalesco Cid Carvalho para conhecer o cronograma e os prazos dele", destacou.

O diretor enfatizou ainda que o trabalho tem que ser bem elaborado para que na semana que antecede ao desfile tudo esteja concluído. "Quero conhecer bem os segmentos da escola, ala de baianas, Velha Guarda, passistas, comissão... mestre Zumbi eu já conheço, para que possamos juntos agregar sempre. Aqui existe um profissional experiente que sabe unir, conversar e agregar, pois uma escola sem organização e comunidade, não funciona. Vamos dar nome e sobrenome, e trabalhar para riscarmos o chão da Sapucaí. Iremos disputar o carnaval de igual pra igual com as agremiações do grupo", ressaltou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015