.

.

domingo, 19 de março de 2017

Engenho da Rainha tem novo par para Mônica Menezes

 19 de março de 2017 
Três dias após divulgar a renovação com mestre Laion, da bateria “Orquestra de Ouro”, o Acadêmicos do Engenho da Rainha anunciou a chegada de mais um reforço para a equipe do Carnaval 2018, o mestre-sala Paulo Erick, que fará com a veterana Mônica Menezes defendendo o primeiro pavilhão da agremiação.Paulo e Mônica defenderão o primeiro pavilhão do Engenho da Rainha (foto divulgação)

Novo e cheio de sonhos
O mestre-sala recém-chegado não esconde a ansiedade em mostrar o trabalho ao lado de sua nova porta-bandeira. "Comecei no projeto SONHO DO BEIJA FLOR, na Beija-Flor de Nilópolis com Selminha e Claudinho em 2006. Fiz parte do projeto durante sete anos e no ano de 2013, fui convidado para assumir o primeiro pavilhão do Sereno de Campo Grande, onde desfilei em 2014 e 2015 e na sequência fui segundo mestre-sala da Estácio de Sá, o que me permitiu também um grande aprendizado, e ainda, fui o primeiro na Unidos de Bangu. Estou muito feliz com esse novo desafio. Eu gostaria de agradecer a Deus pelo lindo presente de fazer parte da escola. É uma honra e felicidade muito grande defender o pavilhão da 1° Academia do Samba. Gostaria de agradecer ao presidente Bad Boy pelo convite e confiança, e dizer, que irei me dedicar ao máximo para garantir os 40 pontos. A minha nova porta-bandeira Mônica Menezes, um obrigado por me receber tão bem. Tenho certeza que juntos iremos dar o nosso melhor. Com entrosamento e muita sintonia vamos alcançar sem dúvida, o êxito em nosso dança que tanto queremos, e sei que hei de aprender muito com a sua experiência. E para toda a comunidade, digo que darei o melhor por vocês! Vamos com tudo rumo ao carnaval 2018", vibrou o novo mestre-sala do Engenho da Rainha.

Bagagem não falta
Mônica, no Carnaval desde 1991, já teve passagens por várias agremiações, como: Acadêmicos do Salgueiro, União do Parque Curicica, Alegria da Zona Sul, Unidos do Cabral, Arranco do Engenho de Dentro, entre outras, e, ainda é instrutora no conceituado projeto de “Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte, Manoel Dionísio”. A bela, que já esteve por dois anos na agremiação, após um pequeno intervalo retornou, e no Carnaval de 2018 completará quatro anos defendendo este pavilhão. "Estou muito feliz com a chegada do Paulo Erick na escola. Conheço a dedicação dele e sei que temos tudo para desenvolver um lindo trabalho juntos. O quanto antes vamos começar nosso treinamento. Já estamos ansiosos para a escolha do enredo e o início das atividades", comentou Mônica.

Engenho mais competitivo
Para a primeira academia do samba, a chegada de Paulo Erick demonstra, que o Engenho da Rainha entende, que o Carnaval precisa se reciclar. "Nós ficamos na sexta posição em 2017. Sabemos onde erramos e onde acertamos, temos consciência. Mas temos também, a certeza que em 2018 o Engenho apresentará um grande trabalho. Estamos apostando principalmente numa grande equipe, mais profissional , que está se dedicando e se propondo a trazer uma nova era para nossa escola. Hoje não dá mais para pensar no carnaval de antigamente, num carnaval amador. Tudo está muito mais competitivo; os desfiles de todos os grupos estão mais competitivos, assim como cada quesito, nota a nota, estão. Então, temos que nos atualizar e nos reciclar, e a vinda dele como o novo mestre-sala para fazer par com a Mônica, que já está conosco há praticamente quatro anos, está vindo para acrescentar e dar essa cara mais profissional que desejamos. Tenho a certeza que fizemos uma ótima escolha", explicou o presidente Bad Boy.

Preparação
O Acadêmicos do Engenho da Rainha está finalizando sua nova equipe e, em breve, fará um evento para apresentação de todos e início dos trabalhos. "Já temos o tema para nosso enredo e estamos fechando os detalhes. E já posso adiantar aos compositores, que este ano o Engenho da Rainha fará disputa de sambas. Aguardem que ainda vem muita novidade por aí", finalizou o presidente Bad Boy.
                        A PRIMEIRA ACADEMIA DE SAMBA É DESTAQUE NA CADÊNCIA                        
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015