.

.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Engenho da Rainha busca valorização de seus componentes

Fazendo um trabalho para unir a comunidade e os integrantes da escola, a primeira academia do samba está investindo na valorização de seus componentes. Na última sexta-feira, 6 de janeiro, o Acadêmicos do Engenho da Rainha promoveu uma noite de ensaio fotográfico e gravações em vídeo a fim de mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido.

Mesmo com as dificuldades que tomaram conta do país e que nas escolas não é diferente, inclusive que já convivem com a dificuldade há bastante tempo, a escola vermelha e branco não se deixa abater e tem se empenhado em construir um trabalho sólido buscando resultados promissores no futuro. "O caminho é esse, um trabalho com união, sério, comprometido sempre com resultados, com certeza faz a diferença. Estamos com nosso barracão a pelo vapor e vamos apresentar um belo desfile em 2017. As dificuldades financeiras são para todos, mas acreditamos que ficar parados de braços cruzados não é a solução. Estamos investindo em divulgação e empenhados em novos projetos, em construir coisas boas para nossa comunidade e nossa agremiação. Temos um dos melhores enredos e melhores sambas do grupo, vamos lutar pelo título. Podem aguardar que o Engenho da Rainha está chegando !", disse confiante, o presidente Bad Boy.

O Acadêmicos do Engenho da Rainha desfila pelo grupo B, no carnaval de 2017, com o enredo "Ze Keti - A Voz Do Morro Sou Eu Mesmo Sim Senhor" , do Carnavalesco Diângelo Fernandes e Rogério Rodrigues.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015