.

.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Vizinha Faladeira prepara festa para lançamento do seu enredo 2017

Seguindo o critério de trabalho que adotou desde a posse da nova diretoria em 2014, a bicampeã Vizinha Faladeira, continua se concentrando no planejamento, na organização e na sequência do cronograma estabelecido para alcançar o objetivo principal da agremiação, a Marquês de Sapucaí.

Para isso, lançará oficialmente, durante a feijoada comemorativa do bicampeonato, no dia 9 de abril, o enredo que levará para a avenida em 2017, “A Última do Português a que nem Camões contaria...", do carnavalesco Jean Rodrigues. A escola avisa aos compositores que vão disputar o hino oficial da agremiação, que poderão pegar a sinopse durante a feijoada do dia 9.

A disputa de sambas terá início no mês de maio em data ainda a ser confirmada "Passamos por dois campeonatos e sabemos que a disputa entre as escolas será ainda mais acirrada, então não tem descanso, antes de terminar o carnaval 2016 já estávamos trabalhando para o próximo. Vamos pra cima e se Deus quiser, pisaremos na Marquês de Sapucaí. Desejo sucesso aos nossos compositores e que vença o melhor. Temos plena confiança em nosso carnavalesco e a certeza que faremos um outro belo desfile. Está aberta a temporada 2017”, explicou o presidente David.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015