.

.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Inocentes de Belford Roxo anuncia desligamento de carnavalesco

Por meio de nota à imprensa a Inocentes de Belford Roxo divulgou carta de desligamento do Carnavalesco Marcio Puluker.

Confira:

Venho por meio desta agradecer a toda a equipe parceira formada em prol do objetivo que era levar a nossa Inocentes de Belford Roxo ao título. Infelizmente o objetivo não foi atingido embora tenha faltado pouco e o sentimento seja de dever cumprido. Sabemos que foi um carnaval de dificuldades, mas que fizemos o possível e o impossível para dar tudo certo. 

Felizmente a vida é feita de escolhas … e a partir de hoje não farei mais parte do quadro de profissionais da escola. Me despeço de uma forma super amigável e agora entra em cena o torcedor e amante da agremiação que me abriu as portas e me deu oportunidade de mostrar o trabalho. 

Gostaria de agradecer ao Avelino Ribeiro, quem me levou para a escola, à Sandra Pinheiro (Dinha) pelo apoio incondicional no barracão e a Reginaldo Gomes e Vivian Souza, além de todos que contribuíram para que nosso trabalho desse certo, em especial a toda Comunidade e Segmentos por acreditarem nos meus projetos e fazê-los reais por dois carnavais. Estarei sempre disponível para ajudar no que for possível e desejo a agremiação muita sorte. 

Grande abraço!” 



Marcio Puluker 
Carnavalesco 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015