.

.

terça-feira, 22 de março de 2016

Cubango renova com carnavalesco mas perde Rainha

O Acadêmicos do Cubango já garantiu Cid Carvalho para a equipe de carnaval 2017. O contrato renovado na última semana marca a segunda temporada do carnavalesco na verde e branca de Niterói. A agremiação que conquistou a sexta posição no grupo de Acesso A em 2016, com o enredo “Um banho de mar à fantasia”, aposta novamente na parceria com Cid. Segundo o presidente do Cubango, Oliver Pelé, o carnavalesco se integrou muito bem a escola e soube sanar com criatividade as dificuldades encontradas.

A apresentação de toda equipe e do tema do carnaval 2017 do Acadêmicos do Cubango será no dia 23 de abril, sábado, a partir das 14h, durante a premiação Jorge Lafond, na quadra da agremiação (Rua Noronha Torrezão, 560, Cubango-Niterói).


Cris Alves deixa posto de rainha da Bateria 

O GRES Acadêmicos do Cubango informa que Cris Alves não pertence mais ao quadro da agremiação, onde ocupava o disputado posto de rainha de bateria e a diretoria da ala de passistas.

A presidência da verde e branca de Niterói esclarece que foi procurada, no último dia 4 de março, pela sambista, que comunicou o seu desejo de se desligar da escola, alegando falta de tempo para se dedicar as funções. O presidente do Cubango, Olivier Pelé, que tem grande apreço pela sambista, lamentou o fato, mas atendeu o pedido da ex-rainha. “Só temos a agradecer o trabalho e o carinho que a Cris sempre teve com a escola e com todos os componentes. Ela é ‘ouro da casa’ e foi um grande privilégio tê-la como rainha de bateria”, destaca Pelé.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015