.

.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Cacique da São José aposta em jovens carnavalescos para voltar à elite

Rebaixada para o Grupo de Acesso após o último carnaval, o GRES Cacique da São José, é a segunda escola de samba de Niterói a divulgar seu enredo para 2017. Na luta pelo retorno ao Grupo Principal, a escola do Fonseca investiu em dois carnavalescos iniciantes para a elaboração do enredo "Uma viajem ao túnel do tempo em busca da história carnaval".

A dupla Anderson Magalhães e Tonny Andrade promete muita dedicação para alcançar seu objetivo. 

"Nossa meta é levar novamente o Cacique , ao Grupo Principal de Niterói, por isso já começamos a desenvolver o enredo que vai levar o folião da Rua da Conceição a uma viajem à história do Carnaval, da Grécia ao Rio de Janeiro. Estou muito grato pela oportunidade que o Cacique está me propondo, sendo meu primeiro enredo colocado em prática. Prometo fazer um ótimo Carnaval e trazer o Cacique novamente ao grupo principal", declarou o carnavalesco Anderson Magalhães.

Tonny Andrade também agradeceu a escola e convocou a comunidade. "Desfilei por muito tempo na Beija-Flor de Nilópolis, e sempre tive a vontade de colocar meus desenhos em prática, e hoje estou sendo lançado como novo carnavalesco da G.R.E.S Cacique da São José. Meus agradecimentos ao Waldir presidente, e seu filho pela oportunidade. E o meu objetivo é levar o Cacique ao grupo principal. Agradeço a Cadência da Bateria pela divulgação do enredo, e faço um pedido à  comunidade, que eles venham desfilar, porque o Cacique está com cara nova!", disse o também carnavalesco à Cadência da Bateria.

Sinopse - Em breve a  Escola vai divulgar a sinopse completa e a data para apresentação dos sambas e dos protótipos.


O GRES Cacique da São José desfila em 2017 pelo Grupo de Acesso na segunda-feira de carnaval. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015