.

.

domingo, 2 de maio de 2010

Fabianno Santanna assume carnaval do Sossego

Na agremiação de Pendotiba desde 2007, quando assumiu a Direção de Marketing, Fabianno Santana assumiu nesta semana o posto de Carnavalesco da escola.

Formado em Propaganda, Marketing, Design, graduando em Design de moda e pós-graduado em Administração, o novo carnavalesco faz questão de assinar como Designer de carnaval, novidade lançada também por ele. “Não se tratar de mero capricho, mas por ser um profissional habilitado a efetuar atividades ligadas à criação visual com bases em métodos, práticas e teorias obtidas em estudos ligados ao design e que aplica no desenvolvimento das alegorias e fantasias, agregando-os ao conhecimento empírico comumente utilizado no meio carnavalesco”, explica Fabianno.

O Designer de carnaval diz que a sinopse do enredo, além dos figurinos, estão prontos, quase em sua totalidade, a serem apresentados pela escola durante evento ainda a ser agendado.


Carnaval 2010 - Aceitando o convite do presidente José Adriano (Folha), compôs a comissão de carnaval responsável pelo desenvolvimento do enredo MADE IN NICTHEROY que deu ao Sossego o sexto lugar do grupo Rio de Janeiro 1, em seu retorno à Sapucaí.


Marca e Imagem – Como Diretor de Marketing da Azul e branco Fabianno promoveu um extenso trabalho de reestruturação da marca e imagem da Escola de Samba junto da mídia e comunidade.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015