.

.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Amigos do Bloco Fora de Casa são homenageados


O Bloco Carnavalesco Fora de Casa recebeu na noite do último sábado (24.01.08), componentes e dirigentes das agremiações co-irmãs que desfilam no carnaval de Niterói e várias personalidades do mundo do samba para receberem o Troféu "Amigos do Fora de Casa". O presidente da agremiação, o compositor Jorginho do Bairro, convidou componentes do bloco para fazerem a entrega do troféu. Entre os homenageados estavam a atual bicampeã do carnaval de Niterói, Mocidade Independente de Icaraí, a vice-campeã Bafo do Tigre, e os blocos Garra de Ouro e Grupo dos 15, atual campeão da categoria de blocos de 1° grupo. Entre as personalidades que também receberam o troféu estavam Francis, a primeira Rainha de Bateria do Fora de Casa e os grupos Sem Detalhes e Idéia de Rato.
No carnaval 2009, o Bloco Carnavalesco Fora de Casa, será a última agremiação a desfilar no sábado de carnaval na Rua da Conceição com o enredo: “No ritmo do forró vou beber, cair e levantar, com o Fora de Casa vou dançar, e quando o desfile acabar, o táxi vou chamar”.
Os ensaios acontecem sempre aos sábados, a partir das 18h, na Rua São João, 184, no Centro de Niterói. No dia 13 de fevereiro, às 19h, o bloco desfila pelas ruas do Centro da cidade como preparação para o carnaval.

_______________________________
Luiz Eugenio
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015